Melhor custo benefício do mercado

Semelhante ao pórtico rolante, o semi pórtico Mollyn é otimizado para facilitar a operação de carga e descarga dentro da indústria, oferecendo melhor desempenho e segurança no ambiente.

A principal característica do equipamento é eliminar as colunas no interior da fábrica que impossibilitem ou interfiram na movimentação ou manuseio de peças ou qualquer material. Como o equipamento possui apenas uma perna em sua construção, que é movimentada sobre trilhos motorizados no chão, a outra extremidade é apoiada em um caminho de rolamentos fixados sobre as colunas de concreto da fábrica.

Os semi pórticos podem ser encontrados em duas versões, univiga e dupla viga, com características construtivas de capacidade de carga, elevação e vão personalizados de acordo com a exigência do cliente. São equipamentos muito utilizados, em ambientes internos e externos, para manuseio de chapas de aço, bobinas, carga e descarga, estoque de materiais, entre outros. Por se tratar de um equipamento robusto, necessita de baixa manutenção e oferece um melhor desempenho, prolongando seu tempo de vida útil.

Com configurações variadas, a Mollyn oferece sempre o melhor equipamento para atender à sua necessidade.


Vantagens adicionais

Este tipo de conceito é muito útil para aplicações com espaço reduzido, com estas modernas técnicas temos a certeza que o cliente será sempre atendido.

Podemos fornecer nossa linha standard de pórticos rolantes, mas também podemos reformar seu pórtico existente fornecendo somente os itens que necessitarem troca, como a talha, painel, cabeceiras, entre outros.