O futuro é agora

Uma nova era na indústria de rádio controle, trabalhando em multifrequência com transmissão bidirecional.

O rádio controle Mollyn SK é o primeiro controle remoto para equipamento industrial que combina qualidade, confiança, segurança e economia em um só produto.


Transmissor

O transmissor tem uma forma ergonômica para uma empunhadura fácil.

No topo existem 4 LEDs de alto brilho que indicam o nível de bateria, o código de erro, a inserção de funções auxiliares de como selecionar um ou dois guinchos e abaixo 1 LED verde de indicação do controle remoto ativo.

Mudança automática de frequência

O lugar na frequência de operação é automático de acordo com a disponibilidade do canal, livre de interferências. O aparato faz uma verificação de 140 canais diferentes.

Relé duplo com circuito de PARAR

O lugar na frequência de operação é automático de acordo com a disponibilidade do canal, livre de interferências. O aparato faz uma verificação de 140 canais diferentes.

Receptor

Disponível em 3 tamanhos e 4 tipos de modelo com características de saídas específicas , é equipado com terminais de parafuso para uma fácil conexão com qualquer sistema.

A instalação pode ser feita por 4 suportes no canto, ou fixando ao parafuso central.

Um LED verde e vermelho avisa o estado da transmissão recebida entre o transmissor e o receptor sinalizando via código de pulso.

Antena receptora

Disponível em 2 formatos diferentes, é posicionado externamente com parafuso conector SMA, isso permite qualquer conexão do cabo coaxial a um diferente posicionamento da antena.


Sistema multi-controle

Rádio controle

Função Especial: sistema de multi-controle

Cada equipamento rádio controlado pode ser programado de uma forma que eles podem operar em conjunto com transmissor em "Master & Slave" ou "Take and Release" e também "Tandem" de duplo içamento e transmissor único.

Transmissão a Rádio de Duas Vias

Através do sinal de retorno do receptor, você pode ativar o LED no transmissor.
Essa função permite que você verifique visualmente a inclusão das funções de prioridade ocorrida.