Soluções para movimentação e içamento de cargas

Carros de transferência são tipicamente utilizados em plantas industriais para deslocamento de materiais de um galpão para outro. Disponíveis em duas versões, com deslocamento motorizado ou manual, é um ótima alternativa para o uso de pontes rolantes ou talhas.

Nossa linha de carros de transferência industriais é projetada para atender as necessidades de uma ampla gama de indústrias, incluindo aço, alumínio, automotivo, estamparia, naval e várias outras. Estas unidades são projetadas para operar em trilhos montados no chão e são utilizados para o transporte de materias pesados em áreas que não são atendidas por uma ponte rolante.


Se você precisa de um produto de alto desempenho, essa é sua melhor escolha

Por que escolher um carro de transferência?

Este sistema se provou eficiente pois maximiza a capacidade de cargas e minimiza o tempo necessário para deslocamento.

Com uma faixa de capacidade de 5 t até 100 t, nossos carros industriais de tranferência são equipados com os mais modernos recursos de comando. Nosso sistema pode ser controlado por unidades de inversores de freqüência e comandados por rádio controle, isso garante partidas e paradas suaves que aumentam a vida útil dos componentes e garante operação à distância para ambientes agressivos.

Nossos carros se destacam na indústria moderna por sua qualidade, preço baixo e segurança. Nossos clientes estão muito satisfeitos com os produtos que entregamos e sem dúvida a Mollyn Crane Systems é sua escolha certa.